Pular para o conteúdo principal

Effects of reading.

 Reading, for a lot of people, is boring or difficult because they cannot pay attention. But, looking for the effects of this action, they had better start doing it.

If you are a good reader, you have more chances of being a good writer. And being a good writer, you can get better grades at school. And it isn't only for subjects of languages areas, it is for every subjects.

While you are texting messages to your friends, you can write short words but I think that you teacher won't let you do this in your essays. Reading will help you with the vocabulary.

Another good effect of reading is the development of the imagination. For example, to read you have to imagine when the story is happening, how the characters are doing the action... This is different to, for instance, watching series, because you just need to watch and don't need to imagine.

So, reading, which can be done in a lot of places, can really help you in your life.

Written by Larissa Parkert.

Hey! Practice is very important.
Send your text for us and we will post it in our blog.

O Blogger tem a opção de tradução, na parte superior direita da tela. Mas, se não conseguir, aqui está a tradução:

Os efeitos da leitura.

     Ler, para um monte de pessoas, é entediante ou difícil porque elas não conseguem prestar atenção. Mas, olhando para os efeitos desta ação, elas deveriam começar a fazer isto.
     Se você é um bom leitor, você tem mais chances de ser um bom escritor. E sendo um bom escritor, você pode tirar notas melhores na escola. E isto não é apenas para disciplinas das áreas de linguagem, isto é para todas as disciplinas. 
     Enquanto você está escrevendo mensagens para os seus amigos, você pode escrever palavras abreviadas, mas eu penso que o seu professor não deixará você fazer isso nas suas redações. A leitura te ajudará com o seu vocabulário.
     Um outro bom efeito da leitura é o desenvolvimento da imaginação. Por exemplo, para ler você precisa imaginar quando a história está acontecendo, como os personagens estão executando a ação... Isto é diferente de assistir séries, porque você precisa apenas olhar e não precisa imaginar.
     Assim, a leitura, que pode ser feita em vários lugares, poder realmente te ajudar na sua vida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto LXXXVIII - William Shakespeare.

 Quando me tratas mal e, desprezado, Sinto que o meu valor vês com desdém, Lutando contra mim, fico a teu lado E, inda perjuro, provo que és um bem. Conhecendo melhor meus próprios erros, A te apoiar te ponho a par da história De ocultas faltas, onde estou enfermo; Então, ao me perder, tens toda a glória. Mas lucro também tiro desse ofício: Curvando sobre ti amor tamanho, Mal que me faço me traz benefício, Pois o que ganhas duas vezes ganho. Assim é o meu amor e a ti o reporto: Por ti todas as culpas eu suporto. William Shakespeare.

Crônica: A importância da leitura.

"Alguns meios estão nos roubando o prazer de viajar pela leitura".      Cerca de 45% da população brasileira não lê e 30% nunca comprou nenhum livro, ou seja, há um número alto de pessoas que não se interessam por leitura. Algumas sabem que é importante, mas por algum motivo não conseguem ler. A leitura é muito importante para ampliar conhecimentos, aliás faz bem para a alma e para a saúde mental.     Em minha opinião, antigamente as pessoas liam muito mais, pois era um meio de aprender, se informar, além de ser um passa tempo saudável. Já hoje em dia, para fazer essas coisas, nós temos televisões, celulares, tablets, computadores entre outros produtos. Por esses fatos as pessoas procuram menos os livros.      Por mais que as escolas tentam estimular a leitura, as tecnologias também estimulam as pessoas por um lado negativo, ou seja, deixar de viver em outro mundo fantástico sem sair do lugar.      Já foi comprovado que a leitura aj...

Os Viajantes e o Urso - Esopo

Um dia dois viajantes deram de cara com um urso. O primeiro se salvou escalando uma árvore, mas o outro, sabendo que não ia conseguir vencer sozinho o urso, se jogou no chão e fingiu-se de morto. O urso se aproximou dele e começou a cheirar sua orelha, mas, convencido de que estava morto, foi embora. O amigo começou a descer da árvore e perguntou: – O que o urso estava cochichando em seu ouvido? – Ora, ele só me disse para pensar duas vezes antes de sair por aí viajando com gente que abandona os amigos na hora do perigo. Moral da história: A desgraça põe à prova a sinceridade e a amizade. Esopo.