Para quem me conhece bem, sabe que sou meio "chata" no quesito fotografia porque eu penso que tudo tem a ver com os ângulos, que as pessoas não sabem achar os seus ângulos certos para demonstrarem o seu verdadeiro 'eu'. O modo como você segura a câmera fotográfica ou o seu smartphone, pode mudar muito a sua imagem.
Eu tento sempre manter um bom ângulo para poder me expressar através daquela imagem do modo certo e tento sempre mostrar quem eu realmente sou. Já passei por épocas em que eu tinha vergonha de mim mesma e que usava vários filtros do Snapchat para me sentir melhor, mas agora eu vejo que isso não é necessário e que eu apenas não tinha em vista que um bom ângulo faz a diferença (boa, claro!).
Você pode ser uma pessoa linda, mas o jeito que você tira fotos não mostra isso. Se você segura o celular muito abaixo da linha do rosto, o seu pescoço fica realçado e se você segura ele muito acima dessa linha, o seu roto e, principalmente, a sua testa ficam desproporcionais com a sua verdadeira aparência. Pequenas mudanças no manuseio da câmera podem, sim, fazer a diferença!
Sempre brinco com o meu primo sobre os ângulos que usamos, tanto que ele me chama de fotógrafa particular dele (mesmo que eu não tire tantas fotos assim...). Com a minha mãe e meu irmão também não é muito diferente. Quando seguram o celular muito embaixo eu falo "Segura o celular mais para cima, por favor! Ângulo é importante!". Eu tento achar o meu ângulo certo ao decorrer dos anos e ao das mudanças que meu corpo sofre.
Mas então, Larissa, o que você quer dizer com este texto? Eu quero dizer que você deve buscar o melhor de você sem sair da realidade em qual estamos situados. Não usar tantos filtros e apenas achar o seu ângulo. A sua beleza é algo único no mundo e se temos algo assim, temos que aproveitar. O mundo não seria muito entediante se fossemos todos iguais?
Escrito por Larissa Parkert.
Comentários
Postar um comentário