Pular para o conteúdo principal

o que eu vejo em palavras!

União, 
é uma palavra importante 
Precisamos usar ela em todos os instantes
Ter ela no coração,
Na mente…
Agir com união 
É mostrar a consideração.


Sucesso,
Algo que precisamos,
Desejamos,
Torcemos… 
É onde que eu me expresso 
O meu amor e o que eu preciso seguir
Perseguir diante disso 
Sem ter compromisso 
Com algo diferente.

Acolhimento,
Todos precisamos no momento
Ter alguém 
Que nos acolha 
Apoia a nossa escolha.
É um ensinamento 
E um sustento 
Para aquele simples momento!

Sacrificar, 
Toca nosso coração 
Com uma forte emoção 
Muitas vezes nos arrependemos 
Mas, continuemos 
Mesmos tristes 
Algo persiste
 Dentro de nós 
Como se for uma voz 


Intolerância,
Sentimos a importância 
De ter alguém 
Através do além.
Sentir dor,
Amor…
É algo que dói
Como se destrói 
Mas, não podemos deixar 
Isso acontecer 
Sempre falar nada e nem desejar 




Escrito por Caroline Beatriz Simon

Comentários

  1. Muito bem, Carol!!!!
    Sigamos, firmes e fortes.
    E, escrevendo para a mente entreter! ( Esta é a melhor parte, acho!😁)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A série "Anne with an E" tem algo a ver com a coleção de livros da "Anne" de L. M. Montgomery?

     Sim, tem a ver. A série produzida pela Netflix foi feita com base na série de livros de Lucy Maud Montgomery publicada em 1908. As três temporadas produzidas até agora mostram, basicamente, a história do primeiro livro, porém a história é um pouco diferente nas duas versões.      A série trás mais detalhes nos momentos vividos por ela e por outros personagens. Alguns desses personagens até não foram adicionados. No final da terceira temporada, Anne Shirley e Gilbert Blythe assumem um relacionamento mas isso não aconteceu nessa ordem nos livros. Além disso, no momento em que assumiram compromisso, os dois deveriam estar indo para a Queen's (que é como uma escola de Ensino Médio) e Gilbert não poderia ir para a faculdade com a idade dele.      Enfim, as duas produções tem a ver uma com a outra, mas tem diferenças e o período de tempo que retratam é diferente. O que posso dizer é que os livros vão adiante. Em "Anne de Ingleside", por exempl...

Google Word Coach

   Você conhece essa ferramenta do Google? Não? Então eu vou te explicar...    Para quem está ou quer treinar o Inglês, esse truque é ótimo para ajudar na memorização de palavras, objetos, etc. Além disso, é super fácil de acessar, basta digitar  "Google Word Coach"  no seu navegador que, no celular, é aberta essa ferramenta.       Não está disponível em todos os países, como por exemplo os Estados Unidos que a língua oficial é a Língua Inglesa, mas no Brasil e outros países da América Latina está. E já que temos essa alternativa de treinar o vocabulário, temos que aproveitar. Inclusive, a própria ferramenta envia notificações no seu celular para você não esquecer de treinar.      É muito fácil e legal, não é? Você já achou uma maneira de improve your English e eu espero ter te ajudado com este texto. Até a próxima! Escrito por Larissa Parkert.

Os Viajantes e o Urso - Esopo

Um dia dois viajantes deram de cara com um urso. O primeiro se salvou escalando uma árvore, mas o outro, sabendo que não ia conseguir vencer sozinho o urso, se jogou no chão e fingiu-se de morto. O urso se aproximou dele e começou a cheirar sua orelha, mas, convencido de que estava morto, foi embora. O amigo começou a descer da árvore e perguntou: – O que o urso estava cochichando em seu ouvido? – Ora, ele só me disse para pensar duas vezes antes de sair por aí viajando com gente que abandona os amigos na hora do perigo. Moral da história: A desgraça põe à prova a sinceridade e a amizade. Esopo.