Hoje venho aqui para trazer um reflexão! E na verdade precisamos conhecer bem a pessoa antes de chamar qualquer pessoa de " amigo de verdade".
Queria dizer que é preciso pensar muito bem antes de chamar uma pessoa de amigo verdadeiro sem conhecer ela direito! Essa palavra pode ser forte!
É tão fácil fazer amizade no barzinho, na escola, no trabalho…
Tal definição de "amigo" ou "amizade eterna" torna-se digna e análise na perspectiva do ambiente em que se encontra, o fato que quando você "some" ou "desaparece" dos encontros e dos points poucos ou eu diria que quase ninguém, preocupada-se em se ausentar de uma "selfie" e mandar um zapzinho pro amigo na real intenção de participar do mesmo e entender suas ausências.
Quase nunca o amigo que desaparece é notável, e quando isso acontece aparece justificativas já elaboradas pelas pessoas atribuindo que o mesmo desapareceu por motivos que não favorecem o "ego" do amigo.
Talvez a nova conceituação do termo de"amizade" seja mais direcionada à relação impessoal. Nesse mundo existe várias pessoas falsas, e poucas verdadeiras, eu não vivi muito para aprender muito, mas, cada dia tento ser melhor. Já passei por amizades falsas isso é horrível passar por isso. E aí você já teve uma amizade falsa? Se nunca, agradeça e nunca queira passar.
Escrito por Caroline Beatriz Simon.
Comentários
Postar um comentário