Eu, sinceramente, não lembro de alguma vez ter tido uma atitude racista e, sim, eu vejo esse homem, branco, policial e, principalmente, ser humano, como um monstro. Mas infelizmente esse fato e tantas outras pequenas atitudes dele são resultado de uma criação, de pequenas coisinhas que ele viu durante toda infância e adolescência e, agora adulto, toda a vivência que esse homem teve, se resultou a esse fato tão triste e sem explicação.
É tão impactante pensar no quão horrível uma pessoa pode ser para ter matado um homem, uma pessoa. Repito, uma pessoa, que é filho, irmão, pai, tio, sobrinho, entre outros... Mas, por outro lado, é alguém muito importante pra muitas pessoas. É lamentável que durante uma pandemia, num momento tão triste que nós estamos vivendo, onde nossas vidas estão completamente diferentes e que estamos sofrendo com tantas mortes e notícias ruins, mais um fato terrível acontecer. Não tem nem palavras pra explicar o quão revoltante e extremamente triste esse acontecimento é. Eu espero, sobretudo, que haja justiça nesse caso, que os governantes/juízes entendam a importância de fazer esse policial pagar e pagar de verdade pelo que ele fez.
É importante pra todas as pessoas que estão protestando, postando, indignadas, tristes e que lutam por uma sociedade melhor; principalmente para a família dessa vítima, que esse homem pague pelo que fez para que, pelo menos, uma pontinha de esperança surja no coração de todos (se é que é possível).
Autor anônimo.
Para saber mais do acontecido, clique aqui.
Será aberto, no YouTube, um vídeo que explica o caso e as consequências.
Quer enviar teu texto também? Pode ser de qualqueeer coisa, seja de realidade, ficção, poema, crônica, conto, romance, curto, longo, novo ou antigo... O objetivo é ocupar o tempo e a mente durante a quarentena! Manda pro email: escreverparaa@gmail.com . Pode nos seguir no instagram também, é @escreverparaa
Comentários
Postar um comentário