Sabe aquele amor que estremesse a sua vida? Aquele amor que não te faz chorar? Um amor que sempre está junto com você nos momentos mais felizes e nos momentos mais temíveis da sua existência?
Aquele amor que provoca um Big Bang em um coração vazio, levando vida para o âmago do seu peito... Este amor é você. Ninguém saberá te amar como você mesmo.
Quando alguém te dá um conselho, você usa aquela informação para melhorar o ponto da sua vida que não esteja tão equilibrado, assim pode até parecer que foi o conselho que te ajudou... Realmente, foi, mas sem você ele não resolveria nada, pois a escolha de se abrir para ele foi sua.
Tudo que você consegue é por mérito próprio: você estuda por você, se alimenta por você, ninguém faz isso por você, as pessoas podem facilitar, mas o trabalho duro quem faz é você.
Então, se você faz tantas coisas boas por ti, se conhece melhor do que qualquer outra pessoa, e ainda se ajuda e se acompanha 24 horas por dia... Porque não se amar?Escrito por Gustavo Ferreira.
Ei, você sabe que pode ter o teu texto publicado aqui no blog? Sim, o seu texto pode ser publicado aqui. E, além disso, pode estar acompanhado ou não do teu nome. O objetivo é ocupar o tempo e a mente durante a quarentena.
Quer saber mais ou, simplesmente, receber informações novas todos os dias referentes ao blog, clique no link abaixo e nos siga no Instagram:
Comentários
Postar um comentário